sábado, 19 de fevereiro de 2011

Explicações sobre os " Posts da Princesa"

Oi gente!!

Como vocês já devem ter percebido, existem alguns posts antigos denominados "Posts da Princesa". Eu explico do que se trata: há alguns anos atrás, um grande amigo me apresentou a um blog criado por ele e outros amigos, com o intuito de escrever, em linguagem medieval, metáforas para nossa vida cotidiana, afim de entreter, praticar a escrita mas, sobretudo, de passar uma mensagem bacana a quem fosse ler. E servir de incentivo à mudança.

Confesso que eu não tinha tantas pretensões a esse respeito. Queria mesmo era me "embrenhar" por entre esse mundo tão gostoso que é o da escrita, praticar meus dons(se é que os tenho,né?) e fazer parte da "brincadeira"...

Com o tempo, observei que os posts serviram como válvula de escape às minhas emoções, e percebi que, assim, eu podia tocar e fazer pensar a muitos que navegavam por aquele site e liam minhas histórias. Gostei disso.

Dessa forma, resolvi manter a "Princesa", personagem que criei para o antigo blog, viva, para que vocês possam também conhecê-la e se identificar com ela. Quem sabe um dia ela não volta a "dar as caras" por aqui também?rsrs...

Bjokas a todos!!

Princesa(ops!) Rosanna. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário