segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quando o sorriso vem

Eu posso estar triste, melancólica, angustiada.
Eu posso estar preocupada, com insônia, amargurada.
Posso até me sentir, dos meus sonhos, desacreditada.
Quando o sorriso vem...
Chega sorrateiro e de mansinho, chega acompanhado, ou até mesmo sozinho, e me enche a alma de luz e esperança.
Faz eu me sentir novamente uma criança, só de chegar. Vai tomando conta de mim devagar, até se transformar numa imensa gargalhada. Ou não...
Às vezes, permanece tímido, meio de lado, meio indeciso. Mas já é o bastante pra que eu sinta aquele frio na barriga,sabe? Aquele, que a gente sente quando está muito feliz ou apaixonada.
Aquela euforia pueril de menina levada, pronta para aprontar alguma...
Aí me renovo, sonho de novo, remoço...Sinto-me forte para lutar, pra seguir em frente.
E então...eu sigo, sorrindo, simplesmente.

PS:Esse texto é dedicado a todos os sorridentes, e a todos que me fazem sorrir... Uma semana incrível a todos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário