quinta-feira, 17 de julho de 2014

Saudade

Hoje eu acordei com saudade de você. Sonhei com a sua família, estavam todos felizes, divertindo-se num clube; a cena estava linda mas... Incompleta.

Você não estava com eles. Senti a sua falta, e, acuada de saudade, acordei chorando. Acordei com raiva de, nem nos meus sonhos, poder ter você de volta. Por que não veio me abraçar? Por que não apareceu com seu sorriso largo, suas palavras doces e amáveis, pra que a cena ficasse mais bonita? Por que não me trouxe seu carinho, pra essa inquietante saudade aliviar?

Eu estava ali, naquele sonho meio maluco, querendo me divertir, aliviar um pouco o peso da realidade, mas você não veio... E um sentimento estranho me invadiu por inteira, como se, pela metade, tudo estivesse.

E, assim como se foi em minha vida, também foi em sonho: sem despedida, sem um último abraço, um último beijo, sem te dizer tudo o que eu tanto queria.

Chorei. Chorei por não ter tido mais tempo, por imaginar que tudo poderia ter sido diferente, mas, principalmente, por saber que, assim,  não foi.

Espero ainda ter outros sonhos. Mas, dessa vez, queria ser honrada com a sua presença, só pra acordar mais feliz... Só pra ver se consigo amenizar essa saudade danada, e passar a lembrar das tantas coisas lindas que você deixou a todos. E pra não ter mais que chorar assustada.

Saudade eterna...
Da sempre sua,
Rosanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário