sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Posts da Princesa - Agradecimento

Enfim, conseguimos finalizar a reconstrução do palácio. O caminho até aqui fora árduo e cansativo. Atravessamos diversas crises, mas, hoje percebo que estas foram necessárias para o crescimento de todos. Nossas vidas estão seguindo novamente o rumo antes determinado.

Lembro-me bem de todos os que contribuíram para o nosso êxito. Cada um a seu tempo, cada qual com suas habilidades e dons. Alguns ainda permanecem conosco; outros já se foram, mas todos de suma importância para que chegássemos à nossa meta com dignidade e esperança.

 Recordo-me, em especial, daquele que acompanhou tudo à distância. Um velho amigo, conselheiro de todas as horas, mesmo em sua ausência. Não pertencemos ao mesmo reino, mas sei que estamos ligados emocional e mentalmente. Nos correspondemos com freqüência e, em seus pergaminhos, durante todo esse tempo, ele me mantivera informada de suas peripécias junto ao Rei e outros companheiros de luta.

Lembranças das coisas simples, citações do cotidiano, conselhos, carinho. Com sua escrita corrida e borrada pela pena, este mensageiro consegue me remeter à leveza mais pura do meu ser. Retoma com o cuidado certeiro o contato que devo ter com minha essência mais verdadeira, na medida certa, para seguir crescendo e perdendo o medo de ser princesa.

A você, meu amigo, mil vezes obrigada. Minha eterna ternura e gratidão, até pelos momentos em que li palavras duras me chamando atenção.  E que você continue a construir um “império” de maravilhas ao seu povo, à sua gente. Pois feliz é quem convive contigo, diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário