sexta-feira, 11 de maio de 2012

Agonia

A saudade é algo um tanto quanto estranho,sinto o seu cheiro de novo, o aconchego do teu corpo.E então revejo cenas do nosso passado,não desculpo os seus tropeços,nem sei o que fiz de errado.

Eu prometo, eu confesso: estou tentando te esquecer...Mas tudo em minha volta só me faz lembrar você!Já não sei mais o que faço pra tirar você da mente...
Resgatar minha auto estima, e tentar seguir em frente?


Eu te amo mais, muito mais do que te amei um dia.Esse amor só cresce em mim, me invade e angustia.Já tentei descobrir, fiz até terapia! Mas não acho uma resposta pra essa minha agonia.
Só queria entender o porque de tudo isso. Só queria saber por que razão você se foi.Só quero conseguir voltar a viver em paz.Te tirar do coração, e não mais olhar pra trás.

2 comentários: