domingo, 18 de novembro de 2012

Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante...

Tava aqui pensando...Eu sempre fiz parte, sem participar. E sempre participei sem fazer parte. Isso é muito louco, mas é reflexo da minha vida.

Ontem, assistindo ao Altas Horas, ouvi o Seedorf dizendo que "não sente falta de lugar algum, uma vez que muito cedo saiu de sua terra natal, e passou a maior parte da vida viajando de lugar em lugar. Já se considera um cidadão do mundo, vivendo o hoje p
lenamente, sem saudades". Lembrei um pouco de mim. Não viajei o mundo ainda mas, já mudei bastante de casa. E essa sensação, de não pertencer a lugar algum, eu sinto constantemente...
Como diriam meus amigos do grupo Grupo Folclórico Banzé, parece que minha música mesmo é: "Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante...Vou errando enquanto o tempo me deixar..."

Isso costumava me incomodar outrora...Hoje não mais. Afinal, cada um tem a sua vida,né? E nada pode ser igual. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário