quinta-feira, 4 de dezembro de 2008


Estou só,mas não só como antigamente
Alguma coisa mudou. Algo em mim se quebrou.
Perdi o pouco que tinha de você...isso machuca.
O que houve com a gente?
Como deixamos isso tudo acontecer?

Sinto medo, sei que nada será como antes
Mas era preciso dar o próximo passo. Era preciso arriscar...Há que se correr riscos na vida!
E eu os corri...Segui os sinais, fiz minha escolha...Disso me orgulho. Sempre escolho algo, não fico em cima do muro. 


No entanto, gosto de  optar pelo inesperado,mesmo que o resultado não seja como espero, e venha a doer depois.
Eu corri o risco,aceitei a aposta, me joguei do abismo. 
Só não podia prever o quanto eu ia sentir falta da terra firme...Mesmo sabendo que ela poderia ser uma grande ilusão!


O mais engraçado disso tudo,é que a gente escolhe, pensando que não vai doer,que vai ser feliz e sorrir, mas...sempre dói...
O próprio nome já deveria me dizer isso, não é? Inesperado...Aquilo que não se deve esperar,pois será sempre diferente. Mas a nossa natureza é danada, tem sempre aquela esperança que vem e estraga tudo. 
Nos faz acreditar que tudo pode ser como se imaginou! Que dessa vez, só dessa vez, PELO MENOS DESSA VEZ, o resultado será positivo...O que,neste nosso caso,não foi...É...Faz parte.

Estou sentindo a sua falta...será que sente a minha?
Será que um dia ainda iremos rir disso tudo?
Não sei...quem vai saber?
Só sei que a vida é assim mesmo,uma avalanche de sentimentos, que nos prega peças e faz enlouquecer.
Espero,de coração, que um dia tudo volte a ser como era. Mas minha mente sensata já grita, pois ela sabe que isso não voltará a acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário