terça-feira, 21 de outubro de 2008

Não me venha falar de amor

Não me venha falar de amor, nosso caso não é tão profundo assim.
Não me diga que vai onde eu for, porque as coisas não são tão simples.
Você diz que sou sua alegria, sou sua paz, a leveza do seu ser.
Mas, se esquece de que a sua vida não pode se basear no que eu for fazer.

Você insiste que tá tudo certo.
Que o amor acontece, e devemos pagar pra ver.
Mas, meu lindo, isso não é correto.
E nesse jogo,um de nós logo vai sofrer.

Porque eu já estou cansada de em contos de fadas acreditar.
Quero cultivar o amor aos poucos.
O amor real, e nada mais idealizar.

Por isso,não espere mais nada de mim.
Ainda não sei o que posso lhe dar...
E você merece ser feliz, e amar...com toda plenitude! Amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário