domingo, 27 de julho de 2008

Esclarecimento

Esclarecimento





Quero sentir raiva de você, mas não consigo.
Tento entender, tento fugir, tento esquecer...Tudo em vão.
Não quero mais repetir os velhos erros, procuro ir por novos caminhos, mas os efeitos, não vejo surgir...Até vejo, até percebo suas respostas às minhas provocações, sinto seu corpo reagir...Mas aí você vem com seu jeito evasivo e suas palavras bem pensadas, negando tudo, numa eterna brincadeira de gato e rato sem fim.
Não quero mais viver assim.
Quero coragem, quero abrir meu coração, e ouvir a verdade do seu. Quero entender o porque de tantos cuidados e mimos, tanta necessidade da minha atenção, se diz não querer nada de mim.
“Não faça assim, não faça nada por mim, não vá pensando que eu sou seu...”, já dizia a música.
Não me tome por aquelas com as quais você convive. Não sou como elas. Não vou morrer sem o seu carinho; vou sofrer sim, ficar frustrada, vou te chamar por nomes feios, tentar encontrar defeitos, fazer alarde, chorar escondido. Mas eu vivo sem você, e você terá de conviver com isso.
Porque ninguém é preso a ninguém, e a nossa felicidade cabe a nós mesmos. Pessoa perfeita não existe, amor ideal é construído, mas, para isso, é preciso coragem... “É preciso saber viver...”, outra canção nos ensina.
Pense nisso quando pensar em mim. Explique a si mesmo o que sou pra você, pois, ao contrário do que me diz, percebo que você ainda não descobriu...
E se não descobriu, como pode estar tão certo ao tentar me convencer?